"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

domingo, 11 de março de 2012












No meu imaginário é possível tocar o impalpável.
A mente existe pra ser usada, pra alcançar aquilo que a realidade não consegue atingir.
Se a rotina me prende, a imaginação me liberta.
Não consigo viver apenas do óbvio.
É a busca por algo novo que me movimenta.
Que me transporta. Que me transforma. Que me inspira.
Tocar o improvável me faz menos previsível!






Fernanda Gaona




6 comentários:

  1. A nossa mente pode tudo, é só acreditar...

    beijos amiga, saudades...
    cvb

    ResponderExcluir
  2. A nossa mente é realmente um mar de possibilidades! Beijos e boa semana, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida
    tens uns quadros com umas borboletas esvoaçando que me impedem de ver a mensagem completa. Não sei se o problema é só meu, mas já dura há algum tempo.Quando tens posts pequenos ainda dá para comentar , hoje não consigo de todo ler a postagem por inteiro.
    Meu beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dja!
    A nossa mente nos faz viajar e realizar o inimaginável! Que maravilha!rss
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. A nossa imaginação e o nosso coração
    nos dão eternas almas.
    lindooo Dja querida.
    beijos mil ****

    ResponderExcluir
  6. O pensamento nos leva em todos os lugares, deixa junto de todas as pessoas, e a melhor condução da viagem chamada Vida...

    Bjos, Dja!

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.