"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

sábado, 12 de março de 2011

Bora... final de semana ...



 Minha solidariedade ao povo Japonês
ao do Rio Grande do Sul
Esses dois por desastres naturais
e ao Povo da Libia
Massacrado pela guerra Civil lá instalada

Angelina Jolie - angelina-jolie wallpaper


"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo".
Clarice Lispector



Vamo ri um poquinho?

Momentos: Casamento.


- Como foi sua transa ontem?

- Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?

- Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:


          
      
 - Como foi tua trepada ontem?

- Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

- Uma catástrofe! Cheguei em casa e tinha parado a força. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Tivemos de voltar a pé, chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o bicho levantar e mais outra para conseguir gozar. Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada.


rssssss eitaaaa ... eita ... eita rsssss.



Crianças amoooooooo


Num sabe brincar devolve os hominhos! :/

aiai  rsssssssss.




Bom final de semana, carinho no coração, bora ... bora... que a vida é breve. Bora ser feliz!!!!!!


31 comentários:

  1. kkkk
    legal, conehci agora seu espaço...volto mais, pode?

    rs


    bj

    is we in the tape

    ResponderExcluir
  2. Oi Dja!

    Post muito bacana, tanto pra refletir como também pra rir, rsrsrsrs. Excelente humor pra iniciar o final de semana. Sem esquecer das orações àqueles que estão, nesse momento, enfrentando privações terríveis.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Não só pode como deve Alan
    como diz Caio venha sempre que quiser ... tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim rsss.

    beijo, fim de semana com tudo de bom pra vc

    Is we in the tape always.

    ResponderExcluir
  4. Oi Djaaa Lindona!!!
    Adorei teu post e sua solidariede com o povo japonês e o Rio Grande do sul... fiquei impressionada com tuas palavras lá no meu blog porque parece que tu escreveu exatamente o que eu penso... estas tragédias se repetem, só esperando as próximas vítimas e nada fazem, gostaria que existissem mais pessoas no mundo com essa tua visão e consciência pois com certeza tudo seria diferente...pelo menos agora tem a internet e os blogs para divulgarem os fatos sem sensacionalismo e ajudarem a mudarem a mentalidade e contribuir para propagar a prevenção, a educação, incentivo a crescer, se desenvolver e a progredir... ao invés de enfatizarem a destruição.
    KKKKK... a piada do casamento comprova que tudo é uma questão de ponto de vista... só rindo mesmo para não chorar com tanta notícia ruim, tragédias e sensacionalismo.
    Um ótimo fim de semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Dei ótimas risadas com as esposas e seus respectivos maridos, e como a Carla disse não podemos esquecer daqueles que nesse momento estão no Japão sofrendo por causa desse desastre horrível.

    ResponderExcluir
  6. olá lindona.

    Que bom que gostou.

    Verdade lindona, só que no Japão apesar da devastação, logo o país tá reconstruido, enquanto que no Brasil, vc já sabe neh, nadica vai ser feita e quanto a Libia pecam todas as nações quando não intervem de alguma maneira, pra acabar com o massacre feito aos civis, mas como sempre... Interesses econômicos, sempre levam vantagem sobre a vida humana.

    beijo lindona, que seu fim de semana seja na paz e muito feliz.

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito lindo, dja!

    Bonita também é a sua solidariedade ao povo do Japão, tema que eu também abordei no Dando Pitacos, onde estou recomendando a leitura do seu blog.

    Um abração...

    ResponderExcluir
  8. Oi amor você esta bem não me aparece!que se passa?..bjs te adoro

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona....tem varios dias que não consigo postar aqui...vc me bloqueou é?????

    Ri muito.....só vc mermo...como diz o Tatto....

    Tava com saudades...eu amei aquele post da menina com o dedinho em riste na cara do menino....é sua cara...kkkkkkk

    Bom final de semana queridona...

    bjos e todo o meu carinho sempre!!!!!

    tem presente no blog...fiz um selo do meu blog...para os amigos...e tem mais selos...

    bjo..bjo...bjo....

    Zil

    ResponderExcluir
  10. Olá Dja, tudo bem?
    Nossa solidariedade a todos, aos de perto e aos de longe.
    Mulher, rachei de rir com esse momento de descontração ai..rs

    Bjos no coração e tudo de bom a vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dja, tudo bem? Estou chegando agora no seu blog e vou-te dizer estou gostando muito viu? Ta de Parabéns pelo blog e eu irei acompanhar sempre. Se possível da uma passadinha no meu também e segue lá, acho que você ira gostar do meu trabalho, da minha história e dos meus sonhos o link para o meu blog segue abaixo.

    http://galeriadephotoos.blogspot.com/

    Novamente lhe parabenizo pelo blog!

    Grande abraço!

    Suedivaldo

    ResponderExcluir
  12. Bia Lindonaaaaa

    Um domingo na paz pra vc e uma ótima semana.

    beijinhoss no seu coração

    ResponderExcluir
  13. Clayton, eu rio muito observando a diferença de visão de um mesmo fato entre homens e mulheres.

    Não devemos esquecer nem quando os desastres estão na Midia, nem depois que eles sairem dos holofotes, não pelo Japão, que sei que logo vai tá reerguido, porque é um povo estruturado, só ficando mesmo a dor por tantas vidas que se foram, mas nunca esqueço, é dos nossos grandes desastres, que quando saem da midia, saem também da memoria de todos e nunca são resolvidos, e esses sempre me doem e não param de doer.

    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou.
    Não vi o seu post do Japão, mas vou lá dar uma olhada.


    Volte sempre.
    Obrigado pela indicação.
    Beijo.


    Beijos e Ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dja !!
    Muito boa a piadinha da trepada, no fundo tudo depende do ponto de vista, né ??/hehehehe

    Beijo pra você e bom domingo !

    ResponderExcluir
  16. Zil ... Zil ... Lindona da minha vidaaa, Nunquinha. Pensei que vc tinha se esquecido de mim, isso sim rssss.

    Quim, sempre reclama das borboletas, ele diz que é culpa delas não conseguir comentar. rsss
    Não sei o que tá havendo mas eu tbm tenho tido dificuldade pra comentar lá no seu blog, abre os comentarios e quando começo a escrever fecha a pag e abre novamente na pagina inicial, aff, vai se saber... geralmente quando isso acontece, digo palavras carinhosas rsss a meu pc achando que é culpa dele ou da velox que é tbm uma ótima aliada em me tirar do sério rssss.
    Mas meu nome é Teimosa neh rsss

    Pior que é mesmo neh Zil, assim que vi aquela foto, falei óia euuuuuuuuu rssss

    Também sempre tenho saudades suas lindona, quando não tá aqui ou eu não consigo ir lá na sua casa, ler vc, tomar meu café e escutar as musgas (como diz um amigo meu) rsss.

    Bom domingo Lindona da minha vida, e uma semana Maravilhosa, carinho sempre no seu coração e um abraço pertadinho.

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  17. Olá Cris.

    Sempre solidariedade a todos que precisam.


    rsss, eu tbm ri muito.

    Beijos lindona, ótimo domingo pra vc e uma semana cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir
  18. Olá Suedivaldo

    bem vindo.

    Deixa comigo que logo vou lá ver vc, já sei que vou adorar.

    Beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. Carla Lindona.


    Sempre depende do ponto de vista mesmo, e quando se fala em diferença de ponto de vista feminino e masculino rssssssss nussaaaaaaaaaaaaaa.

    Beijinhos Carla um ótimo domingo e maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  20. Me lembrou um livro que estou lendo,essas do marido,chama-se comporte-se como uma dama e pense como um homem,recomendo.
    Minha solidariedade fica aqui registrada a todos aqueles que sofrem neste momento.
    Beijos doce menina,sempre bome star aqui
    Nega

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro pessoas que falam demais. Pode falar bastante no meu cantinho, hahahaha. Eu também estou solidária com o povo japones e com os meus conterrâneos, foi muito triste o que aconteceu em São Lourenço. Adorei os momentos do casamento, hehehe. Beijinhos e uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  22. Olá caroline

    Que bom que gostou.

    beijinhos e volte sempre, ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. oie Nega minha lindona

    Vou procurar aqui pra ler.
    Já despertou meu interesse.

    Beijo e carinho no seu coração lindona e uma semana com tudo que seu coração desejar.

    ResponderExcluir
  24. Oie Sensy Lindonaaaaa


    óia ... óia ... óia rssss
    Depois não reclama rsss

    Beijos lindona e ótima e maravilhosa semana pra vc, carinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  25. Se era pro começo do fim de semana cheguei agora...domingo terminando e uma semana pela frente...então foi bão dimaiiisss rir! E que sobrevivam as diferenças,né não? Ah esses homens...ah nós mulheres rsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  26. chérie,
    espero q esteja tudo bem contigo e que seu carnaval tenha sido show de bola . após uma semana de descanso recheada de momentos maravilhosos e inesquecíveis ,me preparo agora para uma semana inteira de trabalho e estudo . penso que, se vivesse sem fazer nada o tempo todo seria muito chato. que graça teria o fds, as férias ...?!nenhuma !

    obrigada pelos selinhos.nao entendi como funciona (ainda) , somente vi o link do meu blog e suas palavras indicando-o ( sinto-me lisonjeada )mas o restante como era de se esperar nao entendi "patavinas"..rsss... peço que perdoe sua amiga...vc sabe, sou loira . demora um pouquinho mas eu chego lá . !! rssss

    ResponderExcluir
  27. Pior que é neh Rê rssss
    ahhh esses homens
    E ahhh nós mulheres rsssssss

    Da nada lindona, começo de semana já rindo isso que vale, e que ela continue maravilhosa pra vc.

    beijinhoss no coração.

    ResponderExcluir
  28. oieeeee saudades de vc lindonaaa.

    Meu carnaval foi ótimo também, mas com certeza o seu milhões de vezes melhor, tomara que tenha tido muitos momentos impublicavéis rsss.

    Lógico neh, eu sempre falo que o paraiso se é que existe, deve ser um sacooooooo, imagina? nada por se esperar, nada por se lutar, nada por se sonhar, um verdadeiro marasmo, to fora rssss

    Da nada lindona, vamos devagar que logo chegamos lá, e dá tudo certo quanto aos selos.

    Uma semana maravilhosa pra vc, já sei que vai ser de correria, tudo pra colocar no lugar e ainda trabalho e estudo, nem to cansada por vc rsssss. ahhh tadinha, mas tudo tem seu preço rssss.

    beijos ... beijos e beijos.
    Carinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  29. você está de mal comigo???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  30. Olá Linda!!!!
    Voltei ontem p/ o aconchego da minha casinha...e tentando voltar a rotina, afinal agora o ANO COMEÇA...

    Obrigada pelos recadinhos lá no Meus Retalhos, tua presença os deixam perfumados.

    Boa semana p/ ti.
    Bjossss meus, enSOLarados.

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.