"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

segunda-feira, 19 de março de 2012








'É que hoje eu preciso acreditar um pouco mais. Acho uma beleza essa coisa de amanhecer essência. Poderia seguir meu sonho, mas não lembro dele essa manhã. Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros. Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser bom. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.'



Vanessa Leonardi

 sempre ...



9 comentários:

  1. Sabia decisão... ameiiiii!!
    Boa Semana!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeito. Um texto de tamanha qualidade e essência! É isso que quero viver... a essência da vida, da liberdade,o sabor do vento, da água do banho rolando em minha pele... o cheiro do mato, a vida realmente como ela é... sem impecílios, sem crenças maldosas... isso é que é viver!


    **Não querendo cobrar, (mas já cobrando)... ahh, porque sumistes lá do meu cantinho... faz uma falta danada te ver por lá... saudades.


    Beeijos... saudades.


    Cáhh Chaves. =)

    ResponderExcluir
  3. e todos os dias podem ser sempre um recomeço...

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querido,

    quero viver assim hoje
    e todos os meus dias...
    isso me deu uma paz tão grande...


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dja!
    Melhor que acordar para o dia é acordadr para a vida e colher no dia-a-dia o que ela tem de melhor.
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  6. amiga linda sinto sua falta
    amanhã é dia do blogueiro
    e agradeço a Deus por sua amizade
    feliz nosso dia bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. sempre...hum..hum..bj amor

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooooooooooooooooo

    Beijos minha linda...saudades

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda de texto,Dja!Está uma delicia navegar no seu blog com essa musica tb!Bjs,

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.