"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

domingo, 24 de abril de 2011




"A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de auto contemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada."




LYA LUFT




Lindaaaa ... adoreiiiiiiii






Eu sei que Deus todos os dias, quando eu acordo, me diz olha aí outro dia pra vc, decide o que vc vai querer fazer com ele.
 E o mesmo é com vcs, então bora ser feliz?

Ótima semana, e carinho no coração. 
e vamo que vamo.
beijinhosss.





21 comentários:

  1. Boraaaaa! Muitos bjs e sorrisos querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Dja,

    É com muita alegria que passo por aqui para agradecer-lhe pela cumplicidade permitida, ao acompanhar o Caminhar & Ruminar, que ontem completou o seu primeiro ano de vida. Obrigado!

    A festa é você, a sua presença e amizade que empresta sem reservas! Tenha certeza, significa muito!

    Receba o meu fraternal abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo sentimento! Semana chegando com o pé direito! Muito bom! Seguindo vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida! Saudades de ti! Adoro "generosidade"!
    Aos poucos estou retomando minha rotina e voltarei a te visitar com mais frequência! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. bom dia meu amor...queria te agradecer tanto por estares sempre do meu lado me dando essa força e esse carinho....me sarando as feridas dessa guerra que travo.....não tenho palavras pa ra te dizer o quanto és especial para mim...uma amiga do peito....seguro o teu coração..bjs

    ResponderExcluir
  6. Dja,

    só hoje eu li teu comentário aqui: http://edmalux.blogspot.com/2004/07/o-nosso-era-um-amor-perfeito.html
    Gostei muito!

    Flores,

    ResponderExcluir
  7. Voltei só para dizer que li toda a frente do teu blog. Muito muito muito bom!

    E fiquei lá, brincando com teus peixinhos e teu lobo... rs!

    ResponderExcluir
  8. Bora.. bora lindona.

    beijinhoss Gisa.

    ResponderExcluir
  9. Gilmar amigo parabéns pra vc e pro Caminhar & Ruminar, carinho sempre e que sejam muitos e muitos anos pela frente.

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Leonard bem vindo.

    Volte sempre, logo vou lá conhecer seu blog.

    beijinhoss.

    ResponderExcluir
  11. Lú lindona.

    Saudades também, carinho sempre, beijinhoss.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amor

    ei

    Quem ama cuida.

    Eu carrego o seu coração dentro do meu.

    beijos e abraços bem pertadinhos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Edson

    Bom dia moço

    Edson, o que vc viveu naquela noite com a Mona foi lindo e adorei ter vivido aquele momento com vcs, pela maneira que vc escreve, me senti lá juntinho, vendo toda a cena.

    Aquela foi uma noite mágica, em que sem querer descobri vc, já tinha até lido "Mude" mas não conhecia o escritor e nem sabia que vc tinha um blog e andando pelos amigos, vi lá um comentário falando que era seu o texto e convidando minha amiga que tinha dado o crédito a outra pessoa a conhecer seu cantinho aí neh a xereta aqui foi lá, e adorei.

    Que bom que gostou da minha casa, ela é nossa venha sempre, meus peixinhos e o Lobo já te adoram por cuidar deles rs e minhas borboletas agradecem por vc não querer matar elas como Marcio e Quim. rssss.

    beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ MINMHA CONTERRÂNEA DJA,

    No início do texto da Lya, ela nos diz das coisas que gostaria e que lindo recado ela realmente, deu.

    Aproveito o embalo para lhe dizer de algumas coisas que eu gosto:
    Sorriso de bebê, absolutamente desdentado, etm coisa mais linda?

    Fala serio.

    E aquelas mulheres de vestido "tomara que caia" puxando o decote para cima.

    Nossa que sensual, heim?

    A praia com muito sol, muita mulher - para você lógico muitos homens ,coisa aliás que me dá uma intensa alergia (rs)- e também um buquê de rosa amarela, é lindo, não acha, principalmente nas mãos da mulher amada.

    Nossa, ainda morro disso!

    Você gosta de pássaros?

    Veja como é lindo , sinfonico, melodioso e arrebatador o trilintar de um canário, o latido de alegria do cachorro quando a gente chega em casa,o voar das borboleta que saáda de um ovo, já foi lagarta, crisálida e agora ganhou os espaços azuis do céu da liberdade.

    Outra coisa que gosto Djá:

    Comer Nhá -Benta, recheda com o tradicional marshmelow.

    Mas, preste a atenção Djá, Nhá-Bentas antes de serem digeridas são iguais as mulheres,pois adoram as saudaveis e demoradas "preliminares", ou seja, antes de comê-la coloque-as por trinta minutos na geladeira, elas ficarão mais crocantes e muito mais deliciosas (rs).

    Está vendo das coisas que eu gosto?

    Tão simples , não é?

    A mais difícil e por esta razão me esforço para mantê-la sempre, é a sua amizade, pois é muito disputada, é feito um pedra preciosa, e afinal quem não quer uma?

    Um abração carioca, minha amiga virtual Djá.

    ResponderExcluir
  15. Feliz Páscoa atrasada querida.
    Adorei o texto da Lya Luft. A vida é difícil, muito inclusive, mas ela é maravilhosa também. A gente tem que aprender a valorizar o que temos. Quando a gente começar fazer isso, vamos perceber como temos coisas boas em nossa volta. Inclusive vai nos ajudar mantermos firmes para nossa evolução espiritual. Adorei a postagem.
    Fico feliz que tenha gostado do texto que enviei para o Joaquim.
    Beijinhos estalados e uma doce e linda semana para você.

    Obs.: Se quiser trocar o MSN, estou a disposição.

    ResponderExcluir
  16. Olá querida !!!

    Belíssima mensagem !! É muito importante que neste mundo louco em que vivemos hoje, tenhamos consciência de que é preciso tirar um tempo para apreciar as alegrias diárias, pois como mencionado, a vida tem sim seu momentos doloridos, mas é linda, e se não estivermos abertos a estas possibilidades todas de felicidade, o caminho fica duro e difícil !!
    Vamos apreciar a vida !!!

    Um super beijo e que sua semana seja linda !!

    ResponderExcluir
  17. ✿♫♫°º✿
    Oi Dja!!!

    Muito legal este post, gosto muito da Lya Luft, não conhecia essa música do video, adorei também!!! Obrigada pela amizade e carinho sempre lá no meu blog, tu é um amor de pessoa e saiba que também desejo toda felicidade do mundo pra ti hoje e sempre. Tenha uma ótima semana!!!

    Beijos lindona!!!

    Bia
    ✿♫♫°º✿

    ResponderExcluir
  18. Paulo ... Paulo

    gosto de praia, nas ondas batendo, o som do mar, de andar na areia, de sentir o vento.
    Gosto de musica, acho que não sei viver sem ela
    Gosto de chuva e de dançar nela
    Gosto de tempestades
    Gosto de dançar, de rir, de cantar
    Gosto de gente
    Gosto da natureza
    Gosto dos animais.
    Gosto de todas as estações.
    Gosto do gosto e do cheiro das frutas.
    Gosto de preliminares também menos de DVD rssss


    Pra te falar a verdade gosto da vida e de viver.

    E gosto de vc simples assim.
    E sinto sua falta, então para de sumir.

    Beijos meu carioca querido.

    ResponderExcluir
  19. Oie minha lindonaaaaaaa Sensy

    Obrigado que a sua tenha sido ótima também.
    Verdade Sensy, sempre temos que valorizar o que temos.
    O texto é lindo sensy e eu não conhecia, mas diz tudo, grandes verdades mesmo.
    Linda semana pra vc tbm lindona
    depois te passo meu, vou adorar poder conversar com vc.

    beijinhso e um abraço pertadinho.

    ResponderExcluir
  20. A sua também Sam.

    Carinho sempre.

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  21. Pra vc também minha Bia lindaaaaa


    te doloooo lindona, pra vc também sempre só o melhor.

    beijinhoss.

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.