"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Me Toca...

No meu toca V - meu querido, mais que querido Paulista


Do blog Macho em crise -  http://macho-crise.blogspot.com/


Vcs tem que visitar o blog dele, Meu paulista entende tudo da setima arte e seu blog tem de tudo um pouco.
Como ele tem problemas com titulos que tem paixão e amor, apesar de ser um apaixonado, tenho quase que implorar pra ele fazer os videos dos filmes que eu gosto com musicas que me tocam muito também e tá me devendo um monte. rsss.
Fora um com poesia, que esse acho que vou ter que esperar deitada, porque ficar sentada tanto tempo, pode danificar minha coluna rsss.





Finalmente ... aleluiaaa, rsss ele fez o video de um dos filmes que mais gosto fora que é com meu Brad Pitt uauuu e Antony Hopkins que dá um show de interpretação, como sempre.

LENDAS DA PAIXÃO



Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

Musica : sound of silence de simon & garfunkel


 




Final de semana com tudo de bom e mais um pouco pra vc.

beijinhoss e abraços pertadinhos.




25 comentários:

  1. ter uma pitada de poesia
    dá sempre um gosto diferente.



    =)

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer o MALA... rsssssss

    Putzzz... Mó filmaço esse !

    Tu tem bão gosto muié.... rs

    Deussssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Oie Rogério querido

    vai sim amor, dá uma olhada lá é muito bom

    Beijos e um ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Fê

    beijocas Lindona.

    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oie meu Xipan querido mais que querido, que dolooooo

    Vai sim conhecer o blog do mala, é muito bom, estilo parecido com o do nosso DJ preferido.

    Esse filme é muito bom mesmo adoroooooooooo e a musica também.

    beijos Meu Tatto, o meu Xipan mais querido que sempre só me faz sorrir, pior gargalhar, fim de semana, maravilhoso pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Acredite se quiser nunca vi, não inteiro apenas pedaçoes, toda vez que passava eu tinha alguma coisa pra fazer, mas um dia crio vergonha na cara e assisto.

    ResponderExcluir
  7. oi amor...espero que estejas bem..saudade...bjs..querida...

    ResponderExcluir
  8. Ola Clayton


    Vê sim
    Eu gosto muito

    Beijos meu DJ preferido parabéns pelas ultimas conquistas.
    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oie meu poeta que dolooo


    óia o bico, Guará rss, logo tudo melhora, beijocas
    E ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oie meu amor

    To bem sim e feliz por saber que vc chegou bem
    Descansa ...
    Saudades ...
    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda vc é uma querida sabia?
    Um fim de semana lindão pra vc..

    um beijo ...

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, obrigada pelo carinho. Eu acho que não ofereci, o meu award e o selo 3 para você que está nesse link: http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/p/link-me-e-award.html
    Eu vi esse filme com o gato do Brad Pitt, muito bom. Recomendo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Dja!!!
    Que bela homenagem ao querido amigo paulista que entende tudo de cinema, animações, música, clips enfim de tudo um pouco. Parabéns pra ele!!! Eu vi esse filme "Lendas da Paixão" no cinema e já faz um tempinho...
    Tenha um maravilhoso fim de semana!!!
    Beijos lindona
    Bia

    ResponderExcluir
  14. Ficou show. O filme é ótimo, a música melhor ainda, e a composição do vídeo ficou perfeita.

    Ótima dica.

    Mocinha, tentar passar rápido por aqui é complicado, nénão? rsrsrsrs.

    Bjs, DJA. Lindo domingo prá ti.

    Marcio

    ResponderExcluir
  15. Adoro o filme " Lendas de Paixão"
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Lindona,
    Já fui,linkei...adorei...
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  17. Oie Deya

    Lindona te dolooooo

    se cuida

    carinho sempre, ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  18. Oie Sensy

    Obrigado a vc pelo carinho e lembrança, vou lá pegar, bridadão, também adoro o filme e o nosso gato Brad uauuuu despensa comentários rsss.

    Beijocas e ótima semana lindona.

    ResponderExcluir
  19. Bia lindona.

    Também já vi, mais ele ta guardadinho aqui, nos meus preferidos rsss.
    É nosso amigo paulista é muito bom mesmo e o blog dele é tudo de bom, sempre recomendo.

    Beijocas Bia, ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. vc acha complicado Marcio?

    rssssssss

    Tá reclamando das minhas borboletas? rssssss

    Beijos amore, ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Oie Sandra

    Eu também lindona.

    ótima semana
    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oie minha neguinha lindaaaaaaaaa

    obrigado sempre pelo seu carinho.

    beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem ? ;')

    bom só to passando pra avisa mesmo, que eu já coloquei no meu blog, o especial do caio, como prometido, quando quizer dar uma passada lá ...

    Um Beijo.

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.