"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ixeeee hj feriado aqui ficou grandão aiai






Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! E o tempo sempre vai ser o melhor remédio".
Charles Chaplin



Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma idéia vale uma vida...
Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança...
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol...
Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho...
Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou...
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol...

Sérgio Britto


Bora ri um pouco, a vida anda muito séria, desulivre, agora a pouco vi aqui na tv, tornado na Baixada Fluminense, aiiiiii Jesuss que mais nos espera, só Deus sabe...


                                    

 Sessão de terapia de  grupo:


Quatro pacientes estão reunidos numa sala, com o seu terapeuta. O terapeuta pede que eles se apresentem e que digam qual é a sua atividade, comentando por que a exercem.

O primeiro diz:
- Me chamo Francisco. Sou médico porque me agrada tratar da saúde das pessoas.

O segundo se apresenta:
- Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas.

A terceira fala:
- Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas.

O quarto, um mineirinho, diz:
- Sô Tunico e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubri qui sô é lésbico...




òia essa.







Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas queridas partes. Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia :- Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer outras coisas com eles!!!
Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam outras coisas?. Respondi que não, que doeria, coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei.
Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de dona da situação que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.
Pediu pra que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o acesso a zona do agrião. Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo.  Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!!! O Sr. Pinto já estava todo pimpão como quem diz: sou o próximo da fila!?Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as outras coisas que viriam
após essa técnina de prazer, meus ovos, completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem. Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essas técnicas de prazer: thailândia...China ou pela internet mesmo???
 Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PQP quase falado letra por letra.Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado na cera. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos e que precisava passar de novo. Respondi prontamente:- Se depender de mim eles vão ficar aqui por toda a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que molhei o saco antes de molhar a cabeça.Passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo.
Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila, que acalma a pele, enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta

 Sentei na privada, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round.Olhei para meu pinto. Ele estava tão alegrinho minutos atrás, agora estava tão pequeno e murcho que mais parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero
Nesse momento minha esposa bateu na porta do banheiro e perguntou o que estava acontecendo. Aquela voz antes aveludada agora soava maquiavélica como a voz de um carrasco mandando eu entregar o presidente da revolução.
Saí do banheiro e voltei para o quarto. A maldita argumentava que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer.- Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem pelos nos ovos. Respondi. Ela pediu para olhar como estavam.
falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!! Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente para perpetuar a espécie humana, aliás, nem isso.No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar.
 Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada.
 Então vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo. Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície. nunca mais meu ovos serão os mesmos.


ai ai num guento kkkkkkkk
Dja





13 comentários:

  1. Dja...
    Di módi que suncê tava sem fazê nadaaaaa, assim zôiando pro relogio que as zorás num passava... Aí então foi dar uma de Xipan Zeca e de cara já meteu-lhe duas piadas... kkkkkkkkkkkkk
    Foi na prêmera quêu discubri que tumêm sô LÉSBO.. rss !
    E na segunda .. !!! Nem pensar.. olocomêu.

    Deusssssskiajude
    Bejo do Lésbo
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Tudo mais que perfeito!!!
    Um grqande bj querida amiga! "Bora se feliz"!

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa sua super postagem, viu? Foi muito feliz nessa fase onde choramos nossos amigos seifados por essa e outras tragédias... Valeu!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu post...a música...mas as piadas...quase morri de rir...a última foi uma gargalhada que eu gostaria de postar...kkkkkkk


    bjos e bom feriado!


    Zil

    ResponderExcluir
  5. Oi Dja!

    Muito boa mesmo essa super postagem! Tem de tudo! Gostei muito do texto do Chaplin, do vídeo e morri de rir das piadas!!!

    Beijão

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina estava inspirada hj hein, nada como um feriado para nos dar idéias de post rs e ele começou tão bem, com uma mulher nua no por do sol um ótimo texto do Chaplin, titãs que dispensa comentários e uma ótima piada, pra terminar quase me fazendo chorar rs, agora vou dormir imaginando a dor que o coitado passou rs.

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Amei amiga...bom final de semana,...bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal este cantinho, as frases são das melhores!

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Fiquei tocada com a primeira parte do post!
    Adorei, Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Belas frases...
    Bela musica
    Piadas boas..muito boas..ninguem me pega não rs
    Beijos bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Tem selinhos de presente pra vc lá no meu blog. Bjs linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Vim agradecer a vista e pelo comentário!
    Bem bacana o seu espaço!
    Apareça sempre que quiser!
    Um beijão
    Afrodite

    ResponderExcluir
  13. Adoro isso tudo aqui!

    Deixei selinho pra você lá no Vórtice, vai buscar tá!
    Beijo

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.