"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Então é assim né vida ...

Então é assim né Vida, de tempos em tempos vem você de mansinho encher minha cabeça de duvidas, medos e receios.
Então é assim né Vida, eu aqui cheia de curiosidade e amores por ti e vem você as vezes tentar me fazer desistir.
Mas tudo bem, eu não ligo, não vou desistir de te conquistar e fazer você me amar, sei que ainda vou chorar muito, cair, me iludir, pensar em desistir, mas tudo bem, sei também que em algum momento desse furacão de duvidas e sentimentos irei me levantar e seguirei em frente até o próximo tombo, melhor cair do que desistir, melhor cair do que parar no meio da estrada sem forças para continuar a caminhada, melhor cair para aprender a observar, assim na próxima pedra sei que vou enxergar e se não enxergar, não tem problema uma hora eu aprendo a tropeçar em vez de cair, mas sei que um dia eu chego lá e vou te conquistar.
É Vida eu te amo tanto e mesmo nas vezes em que te xingo é por amor, é para que você veja que fiquei brava com algo que estava batalhando e não consegui, exatamente por isso acabo falando besteiras jogadas ao vento e depois penso e repenso e vejo que não é bem assim, é Vida, obrigada por existir, você sabe que de você eu não vou desistir.
 
~Samantha Bianchi~

 
isso... isso ..isso...
desistir jamais ...
dja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.