"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

domingo, 28 de novembro de 2010

Dias Coloridos

 

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando. Meus olhos... Têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.