"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cariocas reféns do medo.

A indignação e minha, e de todos os cariocas, ta mesmo muito difícil, cada dia mais entre grades, sem direito ao nosso direito constitucional de ir e vir, tenho maior orgulho de ser carioca como falo sempre, "Carioca da gema e da clara", amo minha cidade, mas dói ver o medo estampado em todos os rostos, a violência e a guerra declarada,  da baixada fluminense, a Niteroi e a nossa própria cidade em que os ataques se dá das zonas norte a sul, não se limitando só as comunidades, estamos em guerra, agora declarada, pq velada sempre teve, aguardemos os acontecimentos, e vamos ter fé e esperar que tudo isso se acabe o mais rápido que puder, sem que tenhamos muitas baixas de inocentes
Onde tá esses políticos que vão realmente investir na educação nesse país, arriscando perder seus votos, de uma população manipulada, sem opinião, trazem pra cá Olimpíada e Copa do mundo e calam a boca do povo que esquece das suas prioridades e direitos que é ter educação, saúde , moradia e segurança. Pobre do Brasil e pobre de nós cariocas e de outros estados também porque a violência ta generalizada em todo território nacional só que agora em foco no Rio de Janeiro uma cidade em estado de sitio, em guerra.

Um comentário:

  1. oi tudo bem? Seu blog é muito legal e também compartilho de sua opinião; não da mais para suportar tanta violência vivemos aterrorizados e tentando nos proteger desse perigo constante.
    beijos!

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.