"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Me Toca ... uauuuuu e como rsss

 

Quim

        É um amigo muito querido,  nós somos como dois bicudos sem ser rsss, eu torro ele muito, nem sei como é meu amigo ainda, as coisas que nos falamos, as brigas, os xutes, as diferenças, acho que é daí que nasce as grandes amizades, neh, no respeitar o outro e gostar dele do jeito que ele é.
Só sei de uma coisa doloooo esse homi que me tira do sério mas que me faz ri muitooooo.
ei
metidoooooo
te dolooooooo
vc sabe.
beijos nesse coração, abraço pertadinho um montão, 
mas ainda te pego de jeito.
vc vai ver, e isso é uma promessa. rssss
se cuida.

Dja 


 



"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem.

Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores."

Caio Fernando Abreu 







        

 

5 comentários:

  1. Olá queridíssima !!!!

    Linda homenagem ao seu amigo !
    Amizade verdadeira é assim, somos transparentes, autênticos e mesmo assim a afinidade se mantém viva, e quanto mais conhecemos a pessoa, mais em nosso coração ela se instala !
    Adorei o texto de Caio F Abreu, se a vida se mostra dura, podemos sim achar belezas incríveis em nossa mente e quem sabe, escarafunchando, às vezes, até mesmo ao nosso redor !
    Muchos beijossss e bom fim de semana !!!!

    ResponderExcluir
  2. Então um abração pro Quim já que ele é um cara legal e seu amigo.

    ResponderExcluir
  3. você é muito metida mesmo ..mas eu te adoro assim de montão...
    até das caneladas ..rs..nossa amizade tem os seus tm os seus momentos monumentais quando a gente se pega..mas saímos sempre rindo...rs te adoro guria ....

    ResponderExcluir
  4. Afff... te cuida, Quim, que pelo visto, ela tá falando sério... rsrs.

    Mas, amizade verdadeira é assim mesmo. Pode acontecer o que for, se for amigo de verdade, o sentimento só fortalece. E como é bom ter amigos.

    Menina sapeca, meus beijos.

    Marcio

    ResponderExcluir
  5. sabes amor que te adoro....hoje me deu uma saudade boa de tu...rs..deve ser falata de canelada..bjs..abraço de urso..rs..hum..hum

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.