"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

EU QUERO VIVER A VIDA COM TESÃO. Do meu jeito! ❤




Eu achei FANTÁSTICO e tão verdadeiro. 
Genteeeee, a vida é tão rápida! 
Então, faça a sua valer a pena.
Do jeito que você quiser, , MAS FAÇA VALER A PENA 😉😉😉😉😉

" Enquanto a gente perde tempo discutindo 
Low carb, jejum, termogênico, musculação x 
aeróbico, quantas refeições diárias , suplemento ou não suplemento, silicone ou
não silicone e até o café com açúcar da vó, 
estamos perdendo de vista o principal problema :

NOSSA SOCIEDADE DIZ QUE SÓ NOSSO CORPO IMPORTA E NÓS CONCORDAMOS E
OBEDECEMOS.

(...) Eu não quero passar todos os meus dias 
me preocupando em moldar o meu corpo e
com o que posso ou não comer. 
Eu quero viver a vida com tesão e no meu 
último dia pensar: caralho, que orgulho de
tudo que eu fiz. "

Crédito do texto na foto. 

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
EU QUERO VIVER A VIDA COM TESÃO. 
Do meu jeito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.