"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

terça-feira, 30 de maio de 2017

Sobrevivendo



Tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, 
um sufoco, uma sede, um peso, 
ah não me venha com essas histórias de atraiçoamos-todos
-os-nossos-ideais, eu nunca tive porra de ideal nenhum, 
eu só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista capitalista, 
eu só queria era ser feliz, cara,(...)
Já li tudo, cara, já tentei macrobiótica, psicanálise, drogas, acupuntura, suicídio, ioga, dança, natação, Cooper, astrologia, 
patins, marxismo, candomblé, boate gay ecologia, 
sobrou só esse nó no peito, agora faço o quê?(...)
claro que deve haver alguma espécie de dignidade nisso tudo, 
a questão é onde, não nesta cidade escura, 
não neste planeta podre e pobre, dentro de mim? (...)
mas não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, 
tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça,
toca meu coração com teus dedos frios, 
eu tive tanto amor um dia.....



Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.