"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

segunda-feira, 7 de novembro de 2011





" Aprendi entre lágrimas e sorrisos,
que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas,
dentro de minha solidão,
não me fizeram mover, meio metro.
Descobri na simplicidade, meu maior tesouro.
Aprendi que o amor não se conquista,
se constrói nas dificuldades,
se edifica no respeito ...
E que somente este amor,
resiste a tudo e a todos "


18 comentários:

  1. Estou assim, ultimamente! Percorrendo minha solidão, e não movendo nada! Porém a distância do meu amor ainda está me fazendo sofrer, está doendo muuito!

    Beijos, linda!

    Obrigada pelo carinho lá no blog! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do branco do seu blog, tinha me esquecido de comentar.
    Sempre passo por aqui para ler as citações, normalmente são frases interessantes e verdadeiras.
    " Vivendo e aprendendo" é assim a vida...
    Boa semana.... bjinhos

    ResponderExcluir
  3. E muitas vezes as conquistas mais difíceis são as melhores...beijos de boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Sim, o amor resiste a tudo e a todos...

    Lindo isso!!

    Já voltei com o blog, rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É assim sim, querida Dja.
    Que possamos valorizar cada minuto, cada gesto e cada sentimento.
    ^^ e que com eles aprendamos sempre mais sobre nós mesmos.

    Uma semana linda, cheia de momentos maravilhosos p vc querida amiga.
    Beijinhos ***

    ResponderExcluir
  6. e aprendeu muito bem..rs..saudades meu amor de bater papo..ver se hoje dou um geito...

    ResponderExcluir
  7. E eu aprendi isso demais, minha amiga!!!
    E ainda estou aprendendo dia a dia!!
    Bjus lindona!!!

    ResponderExcluir
  8. sim, o amor se constrói, eu sou exemplo vivo!

    menina nem ouvi seus gritos!!kkk
    devia ter me chutado!!!


    beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dja!
    Lindo!
    Sábio Bruno!
    É dando topadinhas pela estrada que aprendemos a olhar o caminho com mais atençâo, desfrutando do que de bom vamos encontrando.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Coisa linda pra ser lida no início da semana!

    Obrigada querida, por compartilhar.

    Beijo cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  11. livre

    faço o que tenho vontade
    não preciso de aval
    tô podendo

    ResponderExcluir
  12. Olá... Hoje vim apreciar e agradecer a sua passagem em meu blog no meu aniversário. Receber o carinho dos amigos é sempre bom... Muito obrigada!
    Aproveito para informar que devido a problemas pessoais estarei ausente por alguns dias, mas assim que tudo estiver melhor eu voltarei e entrarei em contato com todos os amigos que sigo nessa Blogosfera!
    Um abraço carinhoso e até breve!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,
    A vida sempre nos ensina tudo isso.
    E é um excelente aprendizado.
    Tenho aprendido que nas pequenas coisas e nos pequenos momentos encontramos grande prazer e
    alegria, por isso tenho procurado dar-lhes maior
    intensidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. que cada momento é único
    e imperdível
    que temos que vive-los
    cada momento.
    linda semana
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tudo que vem genuinamente e com Amor é assim, dura e dura muito pra sempre. É forte e especial, Lindona.
    Um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir
  16. " na simplicidade o maior tesouro"

    " amor não se conquista, se constrói"

    Calei-me!

    Beijos, Dja!

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.