"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Feliz aniversário Laine







Eu continuo aprendendo que temos que manter o nosso sorriso, mesmo quando a vida nos diz não.






Hoje é seu aniversário, mais um ano de vida que Deus te deu, então bora comemorar, a vida a gente só vive mesmo um dia de cada vez e mesmo a gente sabendo o motivo de toda tristeza, a sua força e amor a vida só tem que ser motivo de alegria pra cada um de nós. 






 Te amooooooo minha irmã.


6 comentários:

  1. Oi Dja!!!

    Linda homenagem!!! Parabéns para sua amiga!!! Meu computador continua não abrindo as imagens( só aparece o "x") assim não posso comentar sobre as fotos!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar um beijo!
    É isso ai, o que não tiver a gente inventa!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bia lindona

    é minha irmã ela fez niver.
    Eita, eita, eita que dó do seu pc rsss.
    Nem falo nada, o meu também tá uma graça.
    da nada lindona.

    beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Verdade querido

    nosso time tá uma graça neh rssss
    aiai
    deixa kto. rsss

    beijos Vilmar meu carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oie Lindona.
    Obrigado.

    Oceano?
    Já te disse?
    Te dolooooooo querida.
    Tenho um carinho assim imenso por vc.

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.