"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SÓ SILÊNCIO


Só silêncio
 
                            
Não entendes mais...
O quanto adorei, 
zelei e cuidei de ti.
 
Não entendes mais...
O tamanho de minhas lutas
e o quanto te defendi!
Quantas lágrimas tuas sequei
e o rio de outras tantas,
que contigo chorei!
 
Não entendes mais...
As dores tuas que senti
os melhores e os piores momentos que contigo,
dividi!
 
Não entendes mais!
 
Não entendia eu também...
 
Que de tudo, que me parecia tanto
teria sobrado só isso!
Um pouco de nada!
 
Hoje é claro o som de adeus
para não mais voltar.
 
Emudeço!
Em respeito ao teu silêncio...
 
E já que não entendes mais 
nenhum grito meu,
Silencio eu!
 

                                                                                                                                                                            Andrea Maia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.