"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Elvis ... Elvis ... Elvis Presley


                                   

Ponte Sobre Águas Turbulentas

Quando você tiver cansada
Se sentindo pequena
Quando houver lágrimas nos teus olhos
Eu irei exugar todas elas


Eu estou do teu lado
Quando o tempo se tornar rude
E os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar


Quando você estiver pra baixo
Quando você estiver na rua
Quando o anoitecer vier tão forte
Eu irei confortar você


Eu ficarei ao teu lado
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver ao redor
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar


Navegue, Garota prateada
Navegue
Sua vez chegou, para brilhar
Todos teus sonhos estão a caminho


Veja como eles brilham
Se você precisar de um amigo
Eu estarei navegando ao teu lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente






E agora o fim está próximo
Assim eu enfrento a cortina final
Minha amiga, eu direi isto claramente
Eu declararei meu caso do qual eu estou certo


Eu vivi uma vida que está cheia
Eu viajei cada e toda estrada
E mais, muito mais que isto
Eu fiz do meu jeito


Pesares, eu tive alguns
Mas novamente, muito pouco pra mencionar
Eu fiz o que eu tive que fazer
E vi isto através de nenhuma exceção


Eu planejei cada gráfico do percurso
Cada passo cuidadoso ao longo do caminho
Oh, e mais, muito mais que isto
Eu fiz do meu jeito
Sim, havia tempos, tenho certeza que você sabe
Quando eu mordi mais que eu poderia mastigar
Mas alem disso quando havia dúvida
Eu comi isto e cuspi fora
Eu enfrentei tudo e eu me mantive alto
E fiz do meu jeito






Eu amei, eu ri e chorei
Eu tive minhas faltas, minha parte de perder,
E agora que as lágrimas cessaram
Eu acho isso tudo tão divertido
Pensar eu fiz tudo aquilo
E se posso dizer, não de um modo tímido
Oh, não, não eu
Eu fiz do meu jeito


Para o que é um homem, o que ele tem
Se não ele proprio, então ele não tem
Dizer as palavras que ele verdadeiramente sente
E não as palavras que ele revelaria
Os registros mostram que eu recuperei o folêgo
E fiz do meu jeito
Os registros mostram que eu recuperei o folêgo



Elvis Aaron Presley[1] (East Tupelo, 8 de janeiro de 1935Memphis, 16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado como Rei do Rock.
Elvis tornou-se um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século XX.[3] Entre seus sucessos musicais podemos destacar "Hound Dog", "Don't Be Cruel", "Love me Tender", "All Shook up", "Teddy Bear", "Jailhouse Rock", "It's Now Or Never", "Can´t Help Falling In Love", "Surrender", "Crying In The Chapel", "Mystery Train", "In The Ghetto", "Suspicious Minds", "Don't Cry Daddy", "The Wonder Of You", "An American Trilogy", "Burning Love", "My Boy" e "Moody Blue". Na Europa, canções como "Wooden Heart", "You Don't Have To Say You Love Me", "My Boy" e "Moody Blue" fizeram sucesso. Particulamente no Brasil, foram bem-sucedidas as canções "Kiss Me Quick", "Bossa Nova Baby", "Bridge Over Troubled Water".




Tem uma musica always on my life da epoca do final do casamento dele





Eu pesquisando por ai encontrei umas  das ultima apresentações  que Elvis fez







Frases atribudas a Elvis
*
"A imagem é uma coisa o ser humano é outra. É difícil manter uma imagem"

"Agora compreendo algo sobre mim mesmo. Tenho a força do céu e do inferno em mim. Preciso aprender a equilibrá-las porque são perigosas. Tenho que saber me controlar"

"Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas."
"Coincidência é coisa que não existe. Há significado para tudo. Sempre soube que existe uma vida espiritual mas não da forma como as igrejas impõem, causando medo. Se os rapazes me ouvirem falando essas coisas vão achar que estou louco"
"Eu acho que é mais importante acreditar em Deus do que ir a Igreja"
Sempre lembro das palavras de minha mãe Elvis não esqueça o lugar de onde veio. Quando for famoso, todos o amarão, todos vão querer algo, mas se fugir disso eles não te aborrecerão'. Juro por Deus, ninguém sabe como me sinto só, como me sinto vazio"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.