"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

as zumbis virtuais que se tornaram reais.





O Rio de janeiro desde do dia 11 de novembro não é mais o mesmo, ate chuvendo tá rssss a baianinha lindaaa chegou,Nina aeeee Ninaaaaaa lindonaaaaa, veio trazendo chuva e frio mas trazendo um calor de amor, carinho, abraços e beijos com aquele sotaque lindo arrastado e ja chegou me tirando aiai me chamando de lerda rssss, cara e corpinho de uma menininha de 18 anos rs, sorriso facil e lindo de quem tem o coração tranquilo. 
Vivi !!! - que loira linda é essa? pra desmentir todas as piadas de loira rsssssss, inteligente, sensivél, com um sorriso fácil e um geniooo aiiiiii, rssss aqui em casa agora tenho uma vivi e um papito (meu casal de piriquitos) que não sei porque rsss lembravam eles e ai resolvemos fazer essa homenagem a loira linda e ao seu moreno calminho rssss.
Sol - lindaaaaa!! é aquela mulher metade: metade razão, toda sentimento, metade tristeza, toda alegria, metade silêncio, toda som, rsss
e Gil -  ahhh Gil o que falar dessa mulher menina toda sentimento, toda amor, toda carinho, coração gigante num pedacinho de gente a menor da trupe rsss, ela vai me matar por causa disso aiai ja ia me esquecendo a muier mais censurada das salas da netcartas, não existe um dia que estejamos na sala que ela não seja cencurada rssss.vcs notaram como esses dias a boquinha de gil teve calma? rsssss.
Dia 16 ta chegando e Nina volta pra Salvador a saudade já ta batendo aqui, fechamos todos os lugares que fomos rsss nussaaaa, como cantamos, dançamos, brincamos e elas beberam rss, bando de pinguças rsss, depois era só ai que dor de cabeça rssss, dezembro ta chegando e promete, agora vem Neusa também uiaaaaaa chega logooooo dezembro.
ei, psiuuuuu, lindonas? nunca esqueçam heim.
NEOQEAVCS. - nunquinha, tá.

3 comentários:

  1. affff..... que lindo amiga, me tirou lagrimas, e olha que nem sou chorana(kkkkkkkk), amei a homenagem dos periquitinhos... conhecer vc tb foi magico, sua doçura, simplicidade,carisma, e que amor vc tem pra dar, te desejo todo sucesso do mundo e toda felicidade, que os deuses a abençoe sempre. Uma beijo grande no seu coração sempre com vc...... VIVI E PAPITO

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras.....PEDRO CARTANA

    ResponderExcluir

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.