"Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

aiiiii silêncio.


Mesmo você não me vendo estarei te olhando. Mesmo não te tocando estarei te sentindo. E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo..


Sabe Mo


Tenho pensado muito em te deixar ir, (se realmente tenho direito a isso, porque acho que de certa maneira essa decisão já foi tomada por você) mas fico me debatendo em arrumar desculpas em tentar entender o seu jeito de ser, e imaginar que ta magoado, chateado e tudo que é ado só posso dizer da minha certeza, da minha magoa, da minha decepção, porque do que temos ou acho que do que tivemos, não cabe esse silêncio seu, que só me diz: -  vc não ta mais na minha vida.
acho que eu queria mesmo, era ouvir isso de vc.
Não entendo, o quanto uma pessoa pode ser especial na nossa vida, e do nada, ou de tudo, simplesmente virarmos as costas a ela, como se tudo realmente não tivesse sido nada.
Me lembro até que conversei com vc  sobre isso, depois que me excluiu dos seus amigos.
O quanto é maravilhoso esse mundo virtual em que conhecemos pessoas, criamos laços, e simplesmente com um clique em excluir e confirmar, tiramos elas das nossas vidas.
Ontem eu estava conversando de vc, com outra pessoa, olha que cumulo, ter q falar de vc com outra pessoa, em vez de com vc, e ele me disse que não sabia responder ao que eu tava perguntando porque pelo que ele via, existia sentimentos envolvidos e também que eu deveria parar de ficar remoendo e ir logo falar com vc, tudo que eu to sentindo, e que também devia avaliar suas atitudes, o que tava me fazendo acreditar, e que fosse dormir e escutasse meu coração.
Como escutar meu coração?  ele ta burro, e fala coisas pra mim que eu não quero aceitar, que nada mais represento pra vc, nem a amiga, nem nada, que esses seis meses ou mais que estivemos juntos, foi nada pra vc, tão nada, que nenhum palavra de não quero mais vc em mim, eu mereço.
Tenho dificuldade em deixar ir pessoas que amo, já te falei isso, pinto meu cabelo de loiro, e fico imaginando zilhões de coisas quando o que eu quero é só vc de volta na minha vida, e se não poder ser assim, que me diga, porque aí, me excluo, eu de vc, e paro de te incomodar, e paro de te procurar e paro de ficar sofrendo e chorando por um sentimento que não existe mais em vc.

Dja.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz, se não tiver, a gente inventa". Caio F Abreu.